quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A Azzurra virou Lucky e foi pra Tiradentes!

Olá galera!

Pois é, sempre falei que Cagiva Lucky Explorer é questão de identidade visual.
Assim como KTM é laranja e Kawasaki é verde, quando se pensa em Dakar e Cagiva a imagem que vem é o grafismo Lucky Explorer.
Por isso mesmo, todo o tempo que alimentei o sonho de uma Cagiva, este sonho era pintado de "lucky", então, depois de muito pesquisar, ouvir o pessoal do Desmo, e procurar quem fizesse o serviço, tomei a decisão de "mudar a roupa" da minha italiana.
Optei por uma mistura do grafismo da 900ie 1990, comemorativo aos 10 anos do Paris-Dakar, com o da 750 1994.

O grande receio que assombra todos é o problema com as bolhas no tanque. O tanque é plastico, fabricado pela Acerbis, e a ação de nossa (péssima) gasolina costuma causar bolhas. A dica é usar o melhor primer que o dinheiro possa pagar, pois ele é que vai segurar as malditas bolhas. Além disso tudo foi feito na tinta. Sem nenhum adesivo. Quem quiser informação sobre o pintor é só pedir que eu mando.
E com esta nova roupa é que pegamos a estrada para o 10° aniversário do grupo BigTrail, que foi comemorado com um encontro em Tiradentes-MG.
Tivemos alguns problemas no caminho...
Trânsito...
Gasolina...
Corrente...
 Mas chegamos bem!
Os desmobrothers cagiveiros deram um banho! Tinha mais Cagiva do que qualquer outra "coisa".
E o Ruy estava lá. Com pedra no rim e tudo! Fazendo uma inspeçãozinha básica...

É sempre muito legal conhecer pessoalmente gente com quem se conversa a um tempão pela internet.

Toda a troca de experiências, dicas e truques, conversa fiada e brincadeiras que rola virtualmente, aconteceu ao vivo, e regado a muita cerveja.
Nossas Cagivas, como sempre, se portaram muito bem. Já as "outras"...
Furquim já teve que começar a pagar cerveja pro "sirviçu" começar.
Como diz o Ruy, cagiveiro em geral é gente boa, que conhece e gosta de mecânica. Por isso, não é raro ver estas figuras com as mãos sujas e um sorriso no rosto ajudando proprietários de outras motos a resolver qualquer tipo de problema.
O passeio foi muito tranquilo, e o incômodo ficou por conta do trânsito do feriadão. Congestionamentos, acidentes, gente estressada... mas é melhor um mau dia de "e900 na estrada" do que um bom dia de trabalho!
Até o próximo!

2 comentários:

Retalho de Lua disse...

Eu adorei!

Verbena e André disse...

Ah! Pierre!
Que pena que não estivemos em Tiradentes...já vi que o encontro foi show! Aliás, sua Lucky está ma-ra-vi-lho-sa! Estou aqui com uma vontadinha de fazer a mesma coisa! Parabéns!