quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Na estrada - dia 2 & 3...

Agora estamos na estrada que leva de Paraty para Cunha, almoçando no restaurante Villa Verde (Wanderley, meu brother, valeu a recomendação!), e o lugar é fantástico! Ravioli de tomate seco, com ricota e nozes ao molho de manteiga e salvia. Hummmm... Delícia! Para sobremesa, recomendo a torta de chocolate. Fantástica!
Há!! Sobre a chave, problema resolvido. Como falei antes, quem tem amigos nunca fica na mão. Pois foi só ligar para o desmobrother Nyarady e ele já arranjou um chaveiro que fez a chave na hora. É muito legal conhecer pessoalmente gente com quem falamos e trocamos ideias neste mundo virtual.
Saímos de Santos perto do meio dia, e com chuva, e chegamos à Paraty perto das 20h sem chuva, Entre um lugar e outro, choveu, parou, choveu, parou, choveu de novo, e assim foi...
Mas mesmo com este tempo desfavorável, deu para curtir. A estrada vai serpenteando o litoral, subindo e descendo pequenas serras, e atavessando pequenas cidades. Muito bonito!
Paraty... Para ti eu recomendo Paraty. Cidade Muuuito bonita! O centro histórico é repleto de restaurantes e lojas, todas instaladas no casario antigo, tombado pelo patrimônio. Realmente valeria a pena passar uma semana por aqui conhecendo melhor a cidade, seus atrativos e história.
Agora seguimos rumo à São Lourenço, via Cunha e Itajubá.Ainda quero escrever mais sobre Paraty, relatando mais detalhes. Vou tentar fazer isso À noite, em São Lourenço.

Até o próximo!

6 comentários:

Unknown disse...

O ravioli me deixou com água na boca! E a sensação que as fotos estão passando é indiscritível: tipo, uma liberdade sem tamanho acompanhada de uma felicidade, tal qe qual aquela de criança que ganha presente no dia do aniversário.
Vou acompanhar por aqui, e só tenho a desenhar que a viagem continue maravilhosa, com ou sem surpresas e passatempos (que acabam sendo a parte INESQUECÍVEL!)
Ah, e a encomenda, posso deixar por aqui?! Pão de queijo quentnhooooooooooo! haha
Um beijão nos dois! Com carinho, Neni.

Unknown disse...

*desejar
*tal e qual

Aguardem ... disse...

Paraty com sobremesa torta de chocolate ... hum, deve ser mesmo fantástico.
As fotos ... sem comentários!!! Perfeitas!
Que bom que resolveram o problema da chave do baú!
Abraços e beijocas pra vcs!!!
Heidi

Unknown disse...

Olá,

Estamos aqui acompanhando e curiosos para saber da próxima aventura!

Abraços boa viagem!

Sirlei Paulo

Adriana Vilela disse...

Ownnnnnnnn, a carinha deste ravioli está judiando, affffffff
Chove, para, chove, para, chove, rsssssssss
Está uma loucura este tempo, rssss
Boa viagem continue seus gostosos relatos e dê um grande beijo na Carla por mim!!!!!
Com carinho

Adri BH-Flickr-Mundo, rssss

Márcio disse...

CARO PIERRE, ACOMPANHA SUA TRAJETÓRIA COM BASTANTE INTERESSE. VOTOS DE ALEGRIA E BEM ESTAR É O QUE DESEJO PARA VCS DOIS. QUALQUER PROBLEMA LIGUE QUE ACIONO A BASE DE HELP.

UM ABRAÇO.
MÁRCIO