sábado, 24 de outubro de 2009

Na estrada - dia 11

Depois do café da manhã no hotel "sinistro" caímos na estrada de novo, rumo à Curitiba.
Para não passar por São Paulo procurei um desvio que um amigo havia indicado, e acho que peguei o caminho errado, pois ficamos circulando um tempão por dentro de Jundiaí, mas no final o GPS nos colocou na estrada de novo.
Para não fugir à regra, pegamos um pouco de chuva no caminho, e aproveitamos para parar e fazer um lanchinho.
Nossa intenção era pernoitar em Curitiba, e seguir para casa no dia seguinte, mas chegamos à Curitiba pouco depois das 17h, cansados, mas ainda meio inteiros, então decidimos seguir direto para casa, onde chegamos pouco antes das 19h para receber o abraço das crianças.
Muita festa... todos falando ao mesmo tempo... cada um querendo contar mais novidades... presentinhos para todos... mais abraços e beijos... uma beleza!

Pois é... e a viajem acaba por aqui, com 4000Km a mais na bagagem e a E900 em casa...

Mas ainda tenho outros 2 posts no forno, e no próximo final de semana vamos "fazer poeira" em Florianópolis, e vou contar tudo por aqui, então... Não me abandonem!!!

Quero agradecer as visitas e comentários de todos, em especial da Adriana Vilela, sempre presente nos comentários, mas sei que tinha bastante gente visitando e acompanhando a viagem, e que não comentava até por uma falha minha, que inicialmente não permiti comentários anônimos, coisa de blogueiro principiante...
Adriana, desta vez não foi possível esticar até BH para visitá-los, mas tenho certeza de que a qualquer hora uma estrada vai proporcionar a oportunidade para nos conhecermos todos pessoalmente.
Enfim, esperamos ter levado à vocês alguns momentos divertidos, e se tivermos despertado em pelo menos um de vocês uma vontadezinha incontrolável de cair na estrada, nos damos por satisfeitos, e um dos objetivos deste espaço foi atingido.
Fica uma imagem da E900 na Estrada... Real.
Até o próximo...

Um comentário:

Paulo R Missfeldt disse...

Cansaram de moto?

Domingo agora (feriadão), vou fazer um passeio entre Balneário e Bombinhas, com o pessoal da comunidade "Mototurismo em Santa Catarina".

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=22154471&tid=5394573344343122297&start=1

Se der vontade de pegar a estrada de novo, vão! Vão gostar do pessoal, são bem bacanas e tem gente de todo tipo!

Abraços!