segunda-feira, 23 de abril de 2012

Na estrada - dia 6 - em Salinas

Olá pessoal!

Hoje pela manhã aproveitamos para dar umas voltinhas de moto com o pessoal da casa. Sonia e Emiliano curtiram um pouquinho da Cagiva.



Aproveitei também para trocar o óleo, e pude constatar mais um probleminha.
Quem acompanha o blog sabe que tempos atrás retirei o escapamento original e instalei um duplo, com um ponteira de cada lado.
Mantive os dutos independentes e procurei posicioná-los de modo a não ficarem encostando em nada.
Pois ficaram.
Agora que instalei uma fita de fibra de vidro com amianto nos dutos, deu pra ver que, em alguns momentos, com carga completa e garupa, quando a suspensão traseira chega perto do final de curso, o pneu traseiro raspa no duto de escape do cilindro traseiro. Nada muito sério, mas vai ter que voltar no Vitorelo.

O tempo mudou bastante depois que saímos de La Pedrera, e está fazendo bastante frio, com um vento soprando o tempo todo.
Hoje à tarde a temperatura estava rondando os 12 graus e saímos para pescar no Arroyo Solis Chico.
Foram formadas duas equipes. A "Cangrejón" (Nicolas, Jorge e Carla) e a "Torta Frita" (Pierre e Sonia), e ao final da competição a equipe Cangrejón festejou vitória, contabilizando 5 caranguejos e meio ("meio" porque um deles caiu na água antes de ser posto em terra).


Depois da pescaria fomos ao shopping Portones de Carrasco onde procuramos uma loja da Claro para ver se podíamos fazer meu telefone funcionar, e fomos informados pelo atencioso atendente que deveríamos ter solicitado o roaming internacional ANTES de sair do Brasil. Bom, não dá para lembrar de tudo, não é mesmo? O atendente me passou um número da Claro no Brasil para tentar habilitar o roaming.

Portones Shopping

Vou tentar amanhã.
O que nos está fazendo falta é apenas a conexão de dados, pois para ligar pra casa estou usando o Google Phone, que por sinal, funciona muito bem e custa bem menos do que uma ligação internacional mesmo de um telefone fixo para outro.

É isso pessoal.

Até amanhã!

4 comentários:

Formigari disse...

Essas histórias de pescadores já me são bem conhecidas...

Eta friozinho bom pra namorar e curtir um vinho...

Luzes de Fadas disse...

Que frio bom!
Que moço lindo que é o Nicolas!
Google Phone... boa dica. Espero que consigam roaming.
Heidi

leticia disse...

Teve caranguejo pra janta? hahaha beijoos e que a viagem continue tranquila

pauloheman disse...

Na nossa viagem, usamos e abusamos do skype, pelo celular mesmo! De graça em qualquer ligar com Wi-fi!