quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Testando habilidades

Olá pessoal!

Dias atrás a organização do Dakar disponibilizou o roadmap para as equipes levarem os veículos do porto Delta Dock, em Buenos Aires, até o parque onde ocorrerá a largada do rally, em Mar del Plata.
 O desafio que proponho é fazer o trajeto com base no roadmap e usando o GoogleMaps.

Quem topa?

O roadmap você pode pegar aqui, e dou uma dica inicial pra facilitar: o km 0 é nas coordenadas -33.981005, -59.194031.

Desafio quem conseguir fazer o percurso a colocar num comentário as coordenadas das 53 indicações do roadmap, e é claro, comente suas impressões!!!

Até o próximo!

6 comentários:

Cagiva Elefant 900 disse...

Ninguém?!?!?!

Mais uma dica então...

Coordenadas do final do trajeto: -38.036397,-57.538341

Elvis Afonso disse...

Preciso urgente de um burrinho de embreagem para a minha elefant 900. Alguem possui ou tem dicas?

Comprei a moto da Maria Verbena!

Elvis Afonso

Rafael disse...

Olá, estava fazendo tudo direitinho mas o google mapas apagava vez ou outra a rota ai tinha que começar tudo novamente, aconteceu umas 3x ai desisti hihiih. Vc não conseguiria as rotas dos competidores? seria bem legal seguir a rota deles...

Abraços parabéns, ótimo blog.

Cagiva Elefant 900 disse...

Elvis e Rafael, obrigado pelas visitas!

Elvis, parabéns pela aquisição! A moto da Verbena foi muito bem cuidada. Espero que te traga bons momentos. Sobre o burrinho, eu te aconselho a falar com o Ruy, pois com certeza ele tem solução. Se você precisar dos contatos me avise que te mando me pvt.

Rafael, o Google me deu alguns tombos também, mas valeu a diversão.
Sobre os roadmaps oficiais da competição... bom... não custa nada tentar não é mesmo? Me comprometo em tentar contato com os brazucas do Dakar2012 e ver se eles disponibilizam. Com certeza eles guardam como recordação.

Rafael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael disse...

Valeu :), se conseguir me avise, pois sempre tive vontade de ver a rota completa pois na tv só vemos trechos fracionados e acabamos perdendo a noção da complexidade do roteiro.

Abraços