Sábado foi o dia de descanso, e todos os pilotos foram curtir praia, shoppping, os bares, restaurantes e baladas da linda Antofagasta... assim fosse! O dia foi aproveitado sobretudo para revisão geral no equipamento, traçar estratégias para as etapas finais da prova, e efetivamente descansar.
Mas o descanso foi só no Sábado, pois no Domingo já estavam todos os 96 pilotos correndo de novo, na oitava etapa que foi de Antofagasta a Copiapo, com 472km de especial.
Nesta penúltima etapa no Atacama, vários pilotos estiveram na frente, Despres, Coma, Duclos, Ullevalseter, e "Chaleco" López.
No final, com tempo de 5h29’25, "Chaleco" fechou 42" à frente de Marc Coma, e 1’22 à frente do noroeguês Pal Anders Ullevalseter. Na classificação geral Cyril Despres lidera comodamente com una vantagem de 1h20’31 sobre Ullevalseter, e 1h24’21 sobre "Chaleco" López.
Coma fechou a etapa de ontem em 19º, e os nosso brasileiros Mattheis em 23º, Ambrósio em 39º e Vicente Neto em 82º. Il nono Picco fechou em 27º.
A etapa de hoje teve a largada adiada por causa do forte nevoeiro, e em virtude disso o trecho de especial foi um pouco reduzido.
Vamos acompanhar...
Até o próximo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário